As equipes da prefeitura de Wenceslau Braz voltaram a realizar ações de orientação e fiscalização em finais de semana, com o objetivo de garantir que as medidas preventivas à Covid-19 sejam respeitadas. Mais uma vez pontos de maior fluxo de pessoas receberam mais atenção.

Além das orientações, também houve disponibilização de máscaras para um grande número de cidadãos. Paralelamente, pessoas e comércios que não seguiam as normas eram advertidos sobre a importância das medidas, que visa o bem estar da própria população de Wenceslau Braz.

As ações de fiscalização têm sido rotina no município, tanto no centro quanto em bairros, e tanto durante a semana quanto em finais de semana. Vale lembrar que as medidas adotadas pelo município partiram do diálogo entre a gestão municipal, órgãos de saúde e diferentes esferas da sociedade.