A prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria municipal de Obras, tem realizado nos últimos dias uma série de reparos no cemitério do município. Ainda que a frequencia no local tenha diminuído, diversas medidas corretivas e preventivas foram implantadas no intuito de garantir as boas condições nas dependências e também o conforto a familiares que costumam visitar os túmulos de entes queridos.

Destaque para a construção de um muro ao lado da entrada lateral e para a manutenção do pavimento dos corredores, o que tem grande importância especialmente para idosos que fazem visitas e que precisam de boas condições no piso para caminhar com segurança.

O cemitério, inclusive, já passou por outras melhorias estruturais importantes nestes anos. As equipes da secretaria de Obras também realizam seguidas ações de limpeza no local.