A prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria municipal de Defesa Civil, iniciou a distribuição da Cesta Solidária Paraná, enviada pela coordenadoria da Defesa Civil do Estado a municípios do interior. Serão beneficiados pessoas que já estão cadastrados no programa social.

A prefeitura ainda pede que os beneficiários do programa mantenham seus dados cadastrados junto ao CRAS, principalmente endereço e telefone para contato, uma vez que algumas famílias não foram localizadas pela equipe responsável pela distribuição nestes primeiros dias do programa.

A estimativa é que dezenas de famílias de Wenceslau Braz sejam beneficiadas com o programa e tenham um reforço substancial em suas mesas neste momento de grave crise econômica nacional.