A prefeitura de Wenceslau Braz segue com a desinfecção de espaços públicos, agora levando a medida também a diferentes bairros da zona urbana. A aplicação do cloro concentrado diminui a circulação viral da Covid-19 e é mais uma importante medida para contenção da doença no município.

Vale lembrar que a desinfecção dos espaços teve início pelo centro, em ruas e calçadas dos locais de maior circulação de pessoas, como os arredores de banco e supermercados, por exemplo. Posteriormente a prefeitura estendeu a medida para diferentes bairros, de forma que uma grande parcela da cidade ficasse protegida pela aplicação do cloro concentrado.

É importante ressaltar que as medidas adotadas pela prefeitura de Wenceslau Braz no combate à Covid-19 se mostraram eficientes. No espaço de uma semana apenas um novo caso foi confirmado no município, segundo boletim epidemiológico de hoje (quarta-feira, 27).