A prefeitura municipal de Wenceslau Braz, através do departamento de Vigilância em Saúde da secretaria municipal de Saúde, fez a apresentação hoje (terça-feira, 04) de dados detalhados sobre o panorama da Covid-19 no município em reunião do Comitê Gestor de Enfrentamento à Covid-19.

Na oportunidade foram detalhados casos por idade, sexo, local do contágio, região da cidade e outras informações minuciosas sobre o avanço da doença entre os moradores de Wenceslau Braz. Também foram citados algumas das inúmeras medidas que a prefeitura tem adotado para buscar frear a disseminação da Covid-19.

Vale lembrar que a prefeitura tem tomado basicamente todas as decisões após amplo diálogo com o comitê e com a sociedade em geral, além, claro, de cumprir protocolos dos órgãos sanitários e decisões técnicas sobre o tema.