O prefeito Paulo Leonar acompanhou os trabalhos do posto sentinela, local configurado para atender pacientes com suspeita de doenças respiratórias, durante a manhã de hoje (sábado, 13). A criação do espaço foi mais uma medida adotada pela prefeitura na luta contra a Covid-19.

O posto sentinela funciona anexo ao Hospital São Sebastião, com entrada própria pela lateral, na Rua 7 de Setembro. A implantação visa garantir um atendimento rápido para pacientes com sintomas suspeitos de Covid-19, proporcionando mais agilidade e eficiência em possíveis diagnósticos e posteriores tratamentos.

“Temos convicção que estamos fazendo tudo ao alcance da prefeitura para o combate à pandemia de Covid-19. Paralisamos diversas atividades, regulamentamos outras, distribuímos 5 mil máscaras, desinfetamos as ruas e espaços públicos frequentemente, enfim, são diversas medidas para proteger a população da doença. E continuamos pedindo que todos tenham bom senso, tomem todas as precauções e quando for possível evitem ao máximo sair de casa”, pontua o prefeito.