Prefeito Paulo Leonar e vice Roberto Simão em visita às obras da ponte

O prefeito Paulo Leonar esteve nesta semana em vistoria às obras da ponte de concreto do Bom Samaritano. Uma nova estrutura, toda em concreto, é construída no local e resolverá um problema de décadas de mobilidade dos moradores da região. A obra, com recursos de mais de R$ 150 mil oriundos do governo federal e conquistados pela secretaria municipal de Defesa Civil, deve ficar pronta ainda neste semestre. Vale lembrar que a nova estrutura irá beneficiar, além de centenas de moradores, o fluxo à Casa de Acolhida Bom Samaritano, que realiza um importante trabalho de recuperação de dependentes químicos. Esta é a segunda ponte de concreto erguida apenas neste ano. Semana passada foi inaugurada a ponte na ligação entre os bairros rurais da Asa Branca e Gomes, beneficiando diretamente centenas de moradores que há muitos anos aguardavam por uma obra que resolvesse em definitivo o problemas de mobilidade em épocas de cheias do rio que passa pela estrada que liga os bairros.