As inscrições do PSS (Processo Seletivo Simplificado) emergencial para contratação de profissionais no enfrentamento à pandemia de Covid-19 da prefeitura de Wenceslau Braz têm hoje (quarta-feira, 26) o prazo máximo para serem efetivadas. São 29 vagas de diferentes funções para serem preenchidas.

São 5 vagas para médico, 6 para agente comunitário de saúde, 8 para agente de endemias, 4 para técnico de enfermagem, 2 para enfermeiro, 2 de auxiliar administrativo, uma para técnico de raio-x e uma para coveiro. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Agência do Trabalhador, na Rua dos Expedicionários, 146, ou via e-mail, pelo endereço rhprefeiturawb@gmail.com.

As contratações, em caráter emergencial, são por 6 meses, podendo ser prorrogadas em caso de necessidade por conta da pandemia de Covid-19, desde que devidamente comprovada. O edital completo está no Diário Oficial do município.