Rodoviária foi mais um local do município a ser desinfectado com cloro concentrado

A prefeitura de Wenceslau Braz tem levado a desinfecção com cloro concentrado de espaços para áreas além do centro da cidade, no intuito de interromper a circulação do vírus da Covid-19 e proteger os cidadãos. Inicialmente a desinfecção da semana passada abrangeu calçadas do centro da cidade, em especial aquelas que costumam ter grande fluxo de pessoas, como, por exemplo,em frente à bancos, lotérica, supermercados e farmácias.  Posteriormente várias ruas também do centro da cidade também foram desinfetadas, utilizando o mesmo critério de fluxo de pessoas. Por a último a medida chegou a pontos já fora da área central, como por exemplo a rodoviária, agência dos Correios e velório municipal, entre outros. Vale lembrar que antes mesmo do município registrar casos um primeiro processo de desinfecção foi feito. Nas próximas semanas a medida deve se repetir, sendo aplicada pelas equipes da Vigilância Sanitária e Defesa Civil.