A pavimentação de quatro vias da Vila Santa Maria terá início nos próximos dias. Todos os trâmites para a obra estão praticamente finalizados e o pesadelo do excesso de pó em dias secos e excesso de barro em períodos de maior volume de chuvas está prestes a acabar, após anos e anos de espera por parte dos moradores locais.

As obras de pavimentação vão beneficiar as ruas Aguinaldo Pereira Lima, Tapixingui, Saraguagi e Sucupira, localizadas na região ao fundo do Asilo São Vicente de Paula. Mesmo habitadas há décadas por um grande número de moradores, as vias nunca receberam nenhum tipo de pavimento e por vezes a situação de tráfego foi extremamente complicada.

“Mesmo em meio a tantas dificuldades mais uma vez vamos conseguimos realizar uma obra de grande porte, que há 20 anos era esperada pelos moradores. Gostaríamos de já ter feito esta obra antes, se o projeto que nos permitia a aquisição de crédito tivesse sido aprovado pela câmara de vereadores, mas não foi. De qualquer maneira lutamos e vamos tirar este projeto do papel, levando mais qualidade de vida para centenas de pessoas”, destaca o prefeito Paulo Leonar.