Atenção cadastrados em programas sociais junto à secretaria municipal de Assistência Social de Wenceslau Braz: 343 famílias devem atualizar dados com urgência junto à pasta. A atualização é feita no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), localizado na Avenida Avelino Vieira, atrás da rodoviária, e deve ser realizada pessoalmente o mais rápido possível.

É importante dizer que a não atualização dos dados cadastrais pode resultar e suspensões ou até mesmo cancelamento de benefícios de programas municipais, estaduais e federais. Daí a fundamental importância do comparecimento com urgência até o CRAS para que haja a regularização de quaisquer pendências.

Para maiores informações pode entrar em contato com as equipes do CRAS pelo telefone 3528-1549 ou pessoalmente, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Quem for pessoalmente buscar por informações deve estar munido de CPF e RG.