A prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, recebeu mais um completo kit esportivo destinado para os projetos sociais desenvolvidos na área. O benefício é oriundo do governo do Estado e compreende bolas de futsal e vôlei, redes, uniformes para capoeira além de tatame e kits para muay tay. A entrega aconteceu hoje (terça-feira, 30).

O kit tem o valor aproximado de R$ 40 mil, mas chega ao município a custo zero. A secretaria de Esportes e Lazer de Wenceslau Braz se cadastrou em um edital lançado ano passado e que agora vem distribuindo os kits a diversas prefeituras do Paraná.

Vale lembrar que o município tinha, até a suspensão das atividades por conta das restrições causadas pela Covid-19, inúmeros projetos esportivos desenvolvidos simultaneamente, que tinham a participação direta de cerca de 500 crianças e adolescentes. Apesar da paralisação, o setor segue recebendo atenção para poder reiniciar todas as atividades assim que houver a liberação dos órgãos sanitários.