A prefeitura de Wenceslau Braz, através da secretaria municipal de Cultura e Turismo, segue com as melhorias no Centro Cultural visando deixar o espaço cada vez mais adequado à prática das diferentes oficinas e projetos ali desenvolvidos – ações essas suspensas pela pandemia de Covid-19.

Apesar da temporária redução das atividades, a estimativa é que assim que haja liberação para retomada por parte das autoridades sanitárias, o Centro Cultural esteja ainda melhor do que antes da parada, oferecendo conforto, segurança e plenas condições para aulas de circo, teatro, dança, fanfarra, etc.

As melhorias, corretivas e preventivas, também garantem o bom estado de conservação do patrimônio público de Wenceslau Braz e o respeito ao contribuinte.