As obras de pavimentação de quatro ruas na Vila Santa Maria deve ser concluída até o mês de dezembro, caso não haja problemas no andamento da execução do projeto ou maiores imprevistos climáticos. No total são mais de 5,5 mil m² de pavimentação, com recursos oriundos do Ministério das Cidades.

O projeto, idealizado pela equipe da secretaria municipal de Planejamento e executado pela secretaria municipal de Obras, prevê, além do calçamento, a instalação de galerias pluviais com sistema de drenagem, calçadas com acessibilidade, rampas para cadeirantes e bocas de lobo.

São trechos de quatro vias beneficiados com o projeto: Rua Aguinaldo Pereira Lima, Rua Tapixingui, Rua Saraguagi e Rua Sucupira. A pavimentação destes locais é uma reivindicação de mais de 30 anos por parte de moradores locais e deve beneficiar diretamente centenas e centenas de pessoas.