As ações de fiscalização das equipes de diferentes secretarias municipais de Wenceslau Braz no combate ao cumprimentos dos decretos de combate a proliferação da Covid-19 passam a contar com um carro específico para este trabalho – devidamente identificado para tal serviço. O veículo em questão é originalmente da secretaria municipal de Defesa Civil e agora fica a disposição para o trabalho de fiscalização.

A ação é mais uma medida de enfrentamento à Covid-19 adotada pelo município, sempre no intuito de proteger a vida e saúde da população de Wenceslau Braz. O Fiat Uno já fez as primeiras “rondas” com a nova identificação e a ideia é que o carro seja usado diariamente em trabalhos de fiscalização em toda zona urbana e também zona rural.