Se o fim de semana foi de pouquíssimas alterações na situação da Covid-19 em Wenceslau Braz, hoje (segunda-feira, 14) o boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde trouxe mudanças importantes. No dia houve o registro de um caso positivo, mas também três novas curas foram contabilizadas. Os casos descartados seguem em crescimento diário, mostrando que a prefeitura tem se dedicado na testagem do maior número possível de pessoas.

Na atualização das estatísticas Wenceslau Braz chega a 143 casos confirmados. Deste total, 05 foram a óbito e 127 estão curados, o que significa que há no momento 11 casos ativos. Os casos descartados agora somam 914 e há 06 casos aguardando resultado dos exames para descartar ou confirmar o contágio pela Covid-19.