Os números de boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde de Wenceslau Braz de hoje (sábado, 01) trazem mais quatro casos confirmados de Covid-19 entre moradores locais. No total o município já contabiliza 88 diagnósticos positivos da doença desde que a pandemia começou.

Os pacientes recém diagnosticados com a Covid-19 são um homem de 37 anos e três mulheres com idades de 23, 26 e 51 anos. Todos têm bom quadro clínico de forma geral e se recuperam cumprindo isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes da secretaria municipal de Saúde.

Com o acréscimo de casos positivos, sobe também o número de casos ativos, que no momento somam 24, sendo que 23 estão em casa e um está em internação. O município registra ainda até o momento cinco óbitos, 59 casos curados, 557 casos descartados e 36 casos em investigação.