Rua Expedicionários, 200 |
(43) 3528-1010 |
administracao@wenceslaubraz.pr.gov.br
X

Notícias

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZA O PROGRAMA "AÇÃO DE COLETA DE PREVENTIVO E VACINAÇÃO"

Quarta-feira, 15 de março de 2023

Última Modificação: 17/03/2023 16:04:36 | Visualizada 95 vezes


Ouvir matéria

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Wenceslau Braz, realizou no dia 11 de março de 2023, o Programa “Ação de Coleta de Preventivo e Vacinação” contra a Covid-19 da dose de reforço do imunizante Bivalente da Pfizer, para as pessoas com 60 anos ou mais. A Ação foi realizada no Posto de Saúde da Família – PSF Central, das 08h00 às 17h00.

 

A Coordenadora do Centro Municipal de Imunização, a enfermeira Viviane de Fátima Xavier Queiróz, fez um alerta sobre o crescimento dos casos de Covid-19, pois, atualmente existem cerca de 300 subvariantes da Ômicron em circulação em todo o mundo, razão pela qual tornar a vacinação contra a Covid-19 um compromisso anual, será um avanço imenso na proteção das pessoas e no desenvolvimento das sociedades.

 

O Programa “Ação de Coleta de Preventivo e Vacinação” contou com a presença do Prefeito Municipal Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, que foi ao Posto para ser vacinado, o Prefeito justificou : “Como gestor municipal não posso me abster de ser vacinado, para atender o meu povo brasense, preciso estar imunizado”.  

 

Os pais que compareceram no Posto na data agendada da vacina de seus filhos, receberam um lindo Certificado de Vacinação, como forma de comprometimento com a saúde de seus filhos. Vacina é Vida, mantenha a vacinação em dia, vamos cuidar da saúde de quem depende de você!

 

#wenceslaubraz #saude #mulher #preventivo #vacinação

#wenceslaubraz #vacinação #certificado #filhos #infantil

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também