Rua Expedicionários, 200 |
(43) 3528-1010 |
administracao@wenceslaubraz.pr.gov.br
X

Notícias

WENCESLAU BRAZ ANFITRIÃ DA 68º EDIÇÃO DOS JOGOS ESCOLARES DO PARANÁ

Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Última Modificação: 28/06/2022 08:58:00 | Visualizada 261 vezes


Ouvir matéria

Na solenidade de abertura da 68º Edição dos Jogos Escolares do Paraná, que aconteceu no Ginásio de Esportes Luíz Alberto Antônio (Betão), na cidade de Wenceslau Braz, às 19h00, noite de 26 de maio, as delegações das cidades de Santana do Itararé, Salto do Itararé, Sengés, Jaguariaíva, Arapoti e a anfitriã Wenceslau Braz, trouxeram alegria para as competições esportivas após dois anos de interrupção pela pandemia.

O Prefeito Municipal Atahyde Ferreira dos Santos Júnior, na cerimônia de abertura parabenizou a todos os envolvidos pela bela organização do evento, agradecendo pelas presenças dos vereadores, diretores e professores, secretários municipais, o Sr. Juarez Leal representando o Governo do Estado, o Sr. Joaquim Gabriel Faustinoni (Chefe do Núcleo Regional de Educação), a Srª Dagmar Aparecida Toaldo Feliciano (Secretária Municipal de Educação e Esportes) e o Sr. Ruan Mesquita (Diretor de Esportes).

O chefe do Poder Executivo, em seu pronunciamento falou que, “o esporte é competição, mas principalmente, companheirismo, amizade e disciplina, desejando à todos os participantes e público em geral muita paz, saúde e diversão.

Um momento de muita emoção foi a entrada da Tocha para acendimento da Pira Olímpica com as luzes do Ginásio apagadas, e ao final com uma bela apresentação do Grupo de Dança, que foi muito prestigiado pelos espectadores.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também