Rua Expedicionários, 200 |
(43) 3528-1010 |
administracao@wenceslaubraz.pr.gov.br
X

Notícias

FORMANDOS DOS CURSOS PROFISSIONALIZANTES DO SENAC

Sexta-feira, 29 de abril de 2022

Última Modificação: 29/04/2022 14:25:18 | Visualizada 222 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego (Secretário Fábio Machado de Almeida), realizou na noite de 26 de abril de 2022, com inicio às 19h00, a cerimônia de entrega dos Certificados aos formandos do Curso Profissionalizante promovido pelo Senac, na Unidade Móvel de Educação Profissional, com os cursos: doces para festas, massas frescas, preparo de pizzas, hamburguer gourmet e técnicas básicas para açougue, o evento foi realizado no Centro de Eventos Paroquial, e contou com a presença do Prefeito Municipal, secretários municipais, vereadores e a participação expressiva com mais de 150 pessoas.

O Palestrante Especialista em Comunicação e Comportamento Organizacional convidado para o evento, o sr. Roberjan Rossini, ministrou a palestra com o tema Empreendedorismo Criativo, que proporcionou momentos de muita descontração e aprendizado.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Atahyde Ferreira dos Santos Júnior enfatiza: “Quero deixar registrado meu agradecimento ao nosso secretário da indústria e comercio Fabio Machado e sua equipe, bem como, o SENAC, que prestou um serviço de aprendizado maravilhoso em WENCESLAU BRAZ! Com essas iniciativas, nós estamos oferecendo novas oportunidades aos irmãos e irmãs dessa cidade, criando novos segmentos de emprego e mais opções para desfrutarmos de uma boa alimentação.Quero desejar sucesso, alegrias e otimismo, aos quase 150 formandos! Deus abençoe a todos!”

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também