Rua Expedicionários, 200 |
(43) 3528-1010 |
administracao@wenceslaubraz.pr.gov.br
X

Notícias

SÁBADO DIA "D" - VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Segunda-feira, 28 de março de 2022

Última Modificação: 14/07/2022 09:56:18 | Visualizada 304 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura de Wenceslau Braz, através da Secretaria Municipal de Saúde, com a participação especial da Secretaria Municipal de Edução, Secretaria Municipal de Assistência Social, Conselho Tutelar, Núcleo Regional de Educação, Colégio Dom Bosco, Colégio São Tomáz de Aquino, Óticas Carol, Colégio Estadual Sebastião Paraná (CESP), Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Associação de Pais e Amigos dos Excepicionais (APAE), realizaram no dia 26 de março, a Campanha de Vacinação contra a Covid-19 “Sábado Dia D”, para crianças e adolescentes. A campanha foi realizada nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz, que foi carinhosamente cedida pelo Padre José Mário, com início às 08h00 e encerrando às 16h00.

Foi montado um parque temático com vários brinquedos infláveis, que proporcionou muita diversão para as crianças, o Prefeito Municipal Atahyde Ferreira dos Santos Júnior acompanhou os trabalhos dos profissionais da saúde e participando deste evento festivo.

O resultado da campanha de vacinação foi expressiva, que totalizou com 279 crianças de 5 a 11 anos de idade e 101 entre adolescentes, adultos e idosos imunizados. Wenceslau Braz está vencendo o grande desafio da Covid-19.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Veja Também