Rua Expedicionários, 200 |
(43) 3528-1010 |
administracao@wenceslaubraz.pr.gov.br
X

"REABERTURA DA BIBLIOTECA CIDADÃ PROFESSORA MARIA BAIANA".

Quinta-feira, 15 de julho de 2021

Última Modificação: 23/02/2022 14:49:33 | Visualizada 361 vezes


Ouvir matéria

Aconteceu nesta segunda feira às 15 horas, dia 12 de julho, a reabertura da Biblioteca Cidadã Professora Maria Lourdes Alves, conhecida como Professora Maria Baiana, a Secretária Municipal de Cultura e Turismo de Wenceslau Braz, a Srª Suzana Aparecida de Souza, contou com as presenças do Prefeito Municipal o Sr. Atahyde Ferreira dos Santos Junior, a Primeira Dama a Srª Marta Célia Pereira dos Santos, o Vice Prefeito o Sr. Luiz Carlos Vidal,a Secretária Municipal de Assistência Social a Srª Claudete Tereza Pereira Costa e os Vereadores Jorge Sabater, Robson Vilela de Moura, Mário da Silva, Lázaro Conrado Ferreira, José Donizete da Costa e Fernando Maluf.

O Prefeito Atahyde (Taidinho) parabenizou a Secretária Suzana e os colaboradores Veiga e Rosana, pelo belo trabalho desenvolvido nesta fase de reestruração da biblioteca, na qual criou um ambiente harmonioso e dinâmico, tornando este espaço cultural mais aconchegante para a comunidade brasense. O Prefeito destacou ainda, "Estamos em fase de planejamento, novos projetos para a Secretaria de Cultura serão desenvolvidos em breve".

A Secretária Suzana agradeceu o apoio do Chefe do Executivo e dos Parlamentares,  a qual declarou, "Nossa Biblioteca está oficialmente aberta ao público, principalmente por estar atendendo todos os protocolos exigidos pela Secretaria Municipal de Saúde, contamos com um vasto acervo de livros além de um laboratório de informática, e para o final do ano, vamos premiar o leitor mais assíduo com um presente surpresa".

A Biblioteca Cidadã está situada na Rua Benjamin Constant, nº 63 - Centro, Wenceslau Braz - Paraná.

 Veja Também