Salvo maiores imprevistos, a entrega das 50 casas populares de Wenceslau Braz deve acontecer ainda neste mês. As moradias estão prontas e alguns detalhes são finalizados para que as famílias beneficiadas possam enfim realizar o sonho da casa própria. A prefeitura previa a entrega das casas anteriormente, entretanto a pandemia de coronavírus acabou por retardar em algumas semanas a conclusão da obra, uma vez que vários funcionários que atuavam foram afastados por fazer parte do grupo de risco. Vale lembrar que Wenceslau Braz foi um dos únicos municípios da região a conseguir executar projetos habitacionais nos últimos anos, levando em consideração a recessão econômica que se instaurou no Brasil à partir de 2015. “Lutamos desde o primeiro mês da nossa gestão para realizar este projeto e agora graças a parceria com o governo do Estado e também graças a competência da nossa equipe temos a alegria de fazer do sonho da casa própria a realidade para 50 famílias, que passarão a ter uma moradia digna para viver”, comemora o prefeito Paulo Leonar.