O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde de Wenceslau Braz com data de hoje (domingo, 02) traz mais duas confirmações de casos de Covid-19 entre moradores. Entretanto, com relação ao boletim de ontem, existem pontos positivos, como o aumento do número de casos descartados e a redução total de pacientes internados por conta da doença.

Os dois casos confirmados neste domingo são de uma criança de 10 anos e um homem de 26 anos, que se recuperam cumprindo isolamento domiciliar e com total acompanhamento das equipes da secretaria municipal de Saúde. Familiares também são orientados sobre os cuidados a serem tomados para evitar a transmissão da Covid-19.

Com a atualização das estatísticas sobe o número de casos ativos, que agora chega a 26. Contudo, nenhum desses pacientes está internado. No total, desde o começo da pandemia, já são 90 casos confirmados, com 59 casos curados, cinco óbitos, 19 casos em investigação e 561 casos descartados.