Atenção brazenses, hoje (segunda-feira, 22) foram confirmados mais cinco diagnósticos positivos para Covid-19 entre moradores de Wenceslau Braz. Os dados são do boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde. Com estes novos casos o município totaliza 24 casos da doença desde o início da pandemia.

Estes novos casos são três mulheres, de 22, 38 e 58 anos, e mais dois homens, com idades de 25 e 36 anos. Todos apresentam boas condições no quadro clínico geral e cumprem isolamento domiciliar, sendo acompanhados pelas equipes da secretaria municipal de Saúde.

Como já citado, o município chega desta forma ao 24º caso de Covid. Deste total, nove pessoas já se recuperaram. Outros 12 pacientes positivados cumprem isolamento domiciliar, enquanto há um internado e dois óbitos. O informe de hoje também aponta para nove casos em investigação e 130 descartados.