O boletim epidemiológico da secretaria municipal de Saúde de Wenceslau Braz traz hoje (terça-feira, 04) importantes alterações nas informações relativas ao avanço da Covid-19 entre moradores locais. Houve duas confirmações, duas curas e ainda um importante número de casos descartados. Neste cenário o que se mantém estável foram os casos ativos, que permanecem em 17.

Os dois novos casos confirmados são duas mulheres, de 31 e 75 anos. Ambas apresentam um bom quadro clínico de forma geral e se recuperam cumprindo isolamento domiciliar. No momento não há pacientes do município internados por conta da Covid-19. Como o número de curas foi o mesmo de casos confirmados no dia, o número de casos ativos permanece igual com relação ao informe de ontem.

De forma geral o município apresenta até o momento 92 casos confirmados, 70 casos curados, 24 casos de pacientes que aguardam o resultado dos exames para descartar ou confirmar o contágio pela doença, 583 casos descartados (14 a mais que a publicação de ontem) e cinco óbitos.