Atenção cidadãos, a prefeitura de Wenceslau Braz informa que as publicações do município estão suspensas por cumprimento à legislação eleitoral, que veda veiculação de material institucional nos meses que antecedem as eleições. Entretanto, é importante ressaltar que informações sobre a Covid-19 (incluindo os boletins diários) e utilidades públicas têm a permissão para ser postadas no site do município.

Sendo assim, a prefeitura de Wenceslau Braz informa aos cidadãos que utilizam este espaço eletrônico como fonte regular de informação que as publicações diárias referentes ao município retornam à normalidade no dia 16 de novembro. A medida atende às determinações impostas pela Lei nº 9.504/1997 e a Emenda Constitucional nº 107/2020.