Rua Expedicionários, 200 |
(43) 3528-1010 |
administracao@wenceslaubraz.pr.gov.br
X

Notícias

TRINTA FAMÍLIAS EM WENCESLAU BRAZ SÃO CONTEMPLADAS PELO PROGRAMA CAIXA D ÁGUA BOA

Sexta-feira, 03 de junho de 2022

Última Modificação: 08/06/2022 14:14:58 | Visualizada 146 vezes


Ouvir matéria

Mais um dia festivo para Wenceslau Braz, aconteceu na manhã de 03 de junho, nas dependências do Centro de Referência a Assistência Social –CRAS (Secretária Municipal Claudete Tereza Pereira Costa), a cerimônia de entrega que contemplou trinta famílias pelo Programa Caixa D’Água Boa.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Atahyde Ferreira dos Santos Júnior; do Secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho – SEJUF, Rogério Carboni; do Coordenador da Casa Civil no Norte Pioneiro, Juarez Leal; representantes da Sanepar; representantes da SEJUF dos municípios de Jacarezinho e Ibaiti; secretários municipais; autoridades do Poder Legislativo e famílias contempladas.

O CRAS realizou a seleção das famílias contempladas dentro de um critério de vulnerabilidade das famílias, que estão cadastradas no Sistema Único, que são acompanhadas pelos profissionais do CRAS. As famílias receberão um kit completo para instalação da caixa d’água e mais R$ 1 mil para custear a instalação.

O Prefeito Atahyde comemorou mais esta conquista, em seu pronunciamento disse: “Pode até parecer pouca coisa, mas esse equipamento significa um ano de sacrifício para muitas pessoas e, essa oportunidade é fantástica, porque agora, pode ter certeza que não vai faltar água para as suas necessidades básicas”.

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também