Rua Expedicionários, 200 |
(43) 3528-1010 |
administracao@wenceslaubraz.pr.gov.br
X

Notícias

CARRETA DO SENAC PÃES & CONFEITOS

Terça-feira, 22 de março de 2022

Última Modificação: 14/07/2022 09:55:56 | Visualizada 155 vezes


Ouvir matéria

A Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Emprego (Secretário Fábio Machado de Almeida), firmou convênio com o SENAC/PR, viabilizando curso gratuito profissionalizante de doces para festas, preparo de pizzas, massas frescas e hamburguer gourmet, com direito a certificado no final do curso. A solenidade de entrega das chaves da Unidade Móvel de Educação Profissional foi realizda em frente ao Ginásio de Esportes Municipal, o Diretor Geral do SENAC/PR - Castro, Sr. Sidnei Lopes de Oliveira, entregou as chaves ao Prefeito Municipal Atahyde Ferreira dos Santos Júnior.  

O evento contou com a participação de autoridades representadas do Poder Executivo, do Poder Legislativo, eclesiásticas, organizações da sociedade civil e do setor privado, a equipe de técnicos do Escritório Regional do SENAC/PR da cidade de Castro, com as presenças de Ana Maria Trappel, Kelly Pinheiro e Anderson Pedro Laurindo.

“O nosso objetivo por meio desta iniciativa, é fortalecer os programas gratuitos de capacitação, ampliando a formação e aperfeiçoamento profissional, gerando emprego, renda e contribuindo para a melhoria de qualidade de vida da família brazense”, afirmou o Prefeito Atahyde.

Após o descerramento da fita inaugural os convidados realizaram uma visita técnica na interior da Unidade Móvel, participando de uma degustação de um delicioso coquetel, produzido ali mesmo pela chefe de cozinha do Senac, a instrutora Kelly.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

 Galeria de Fotos

 Veja Também