Rua Expedicionários, 200 |
(43) 3528-1010 |
administracao@wenceslaubraz.pr.gov.br
X

Notícias

PROJETO PLANIFICA SUS - TÉCNICAS DE PRIMEIROS SOCORROS

Sexta-feira, 24 de março de 2023

Última Modificação: 31/03/2023 14:28:43 | Visualizada 214 vezes


Ouvir matéria

A Secretaria Municipal de Saúde de Wenceslau Braz através do Posto de Saúde da Família – PSF Rural, realizaram na data de 23 de março de 2023 o Projeto “Planifica SUS”, com a temática: Técnicas de Primeiros Socorros – Como portar-se diante das situações de emergência.

 

A equipe de instrução contou com as orientações do Médico Dr. Raian Oliveira Santos e do Enfermeiro Rodrigo Paschoal da Silva, o objetivo do treinamento é possibilitar que os profissionais que atuam na Unidade Básica de Saúde, consigam agir em situações emergenciais, enquanto a assistência médica especializada não for proporcionada.

 

A Secretária Municipal de Saúde, Ana Cristina Micó da Costa agradeceu imensamente a Diretora da Universidade Unopar de Wenceslau Braz, a Srª Cida Santucci que, gentilmente cedeu o Laboratório Multidisciplinar da Unopar, para a realização deste importante treinamento.

 

A Enfermeira e Coordenadora da Atenção Primária, Thaysa Pollyana dos Santos Costa agradeceu e elogiou a equipe de profissionais pela excelência nos serviços prestados no desempenho, carinho e dedicação com que executam as suas tarefas diárias, com prontidão e eficácia.

 

O Prefeito Municipal Atahyde Ferreira dos Santos Júnior também prestigiou o projeto, parabenizando os profissionais envolvidos na capacitação, “é indispensável garantir que os nossos profissionais da saúde estejam preparados para atuarem nas diferentes adversidades, nossa principal tarefa é prezar pela vida e o bem estar de nossos munícipes brasenses”, finaliza.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Galeria de Fotos

 Veja Também